quarta-feira, 10 de abril de 2013

PROPOSTA- A direção da BANDA FILARMÔNICA enviou uma proposta para o executivo,proposta é para mudar a presidência da associação e o sr prefeito pagar o maestro e arcar com as despesas de transportes. 

6 comentários:

Anônimo disse...

até quando as pessoas vãso tremer o prefeito, tem medo de enfrentar sozinho isto é uma ditadura. retirar uma direção para poder ajudar. absurdo e ainda culpam os outros.

Anônimo disse...

vergonhoso os pais e muisicos aceitarem isto

Anônimo disse...

acho importante uma banda de musica, principalmente como esta da ASSOCIAÇÃO, associações tem o deve de se manter e não os municipios manterem as associações, o municipio tem como ajudar a forma a assoaição para agrariar pelos os fundos não ela manter uma associação.

Anônimo disse...

Convivendo no dia a dia nesta nossa pacata cidade, o que mais me impressiona neste Prefeito era sentir nos olhos dele o quanto ele já sabia que não ia fazer nada de interessante pelo nosso município, que ia chegar ali naquela Prefeitura e ia ser um mau exemplo de administrador, ele tinha certeza absoluta disso. Essa Administração nem me chamou atenção como algo extraordinário às avessas, pois eu não sabia que isso estava para acontecer e justamente logo no inicio dela mesma, quando da reclamação por falta de documentos por parte do gestor anterior, aí eu mim pergunto pra quer ele quer documentos da gestão anterior se ele mesmo intitula como desastrosa? E isso foi só a confirmação de que daqui para frente só vai ter blá blá blá. (de um ex-eleitor de Dagoberto indignado com a situação de nossa cidade e falta de opinião própria dele).

Anônimo disse...

Carlos estavam vamos reunir nosso grupo politico para se arganizarmos novamente ja para proxima eleição que a situação aqui em severiano melo não está nada boa. Vamos sertarmos com o nosso prefeito para a nalisarmos uns casos e ver outros que está acontecendo muitas injustiças aqui. Peço urgencia compareça o mais rapido que voce puder a nosso municipio, para conversamos todos juntos tudo pode ficar mais facil.

Anônimo disse...

amigo, vc num conhece carlos esteves não, ta bem pertinho dele aparecer, na politica para deputado ele chega com Leonardo de baixo do braço,ai tem os bestas p correr o município através de votos, p que ele vir agora, mas ta perto 2014 esta chegando, do mesmo jeito o ex- pref silvestre, Raimundo Alves e outros q residem fora c alguns vereadores, n sentem na pele como os vereadores q residem no município.